1. TERMOS DE USO
    • Copyright

O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade de Samantha V. G. Cravo e CIA LTDA, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.

  • Correções

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à PIER o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a PIER não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

  • Produtos

A PIER não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda on-line), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos da PIER e/ou nas lojas podem não estar necessariamente disponíveis para compras online e vice-versa.

O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A PIER poderá divulgar produtos neste site, em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.

Os preços dos produtos oferecidos pela PIER neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.

Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas PIER e/ou multimarcas.

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a PIER sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

  • Parceiros

A PIER, ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.

  • Responsabilidade

A PIER não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, a PIER não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havido durante o uso, uma vez não responsável pela segurança das conexões.

 

  1. SEGURANÇA

A PIER tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na PIER  é totalmente segura e os dados informados criptografados.

  • Criptografia

Todos os dados informados para a PIER durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.

  • Compras com cartão de crédito

Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que a PIER não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

  • Certificação

A segurança do site http://www.lojapier.com.br é certificada pela GEOTRUST, reconhecida como uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Esse certificado confere toda a tranquilidade para que você forneça seus dados durante o processo de compra.

  • Identificação e senha

Com a função de facilitar a sua próxima compra, os dados cadastrais da sua primeira visita ficam armazenados para que você não precise digitá-los novamente. É importante ressaltar que esses dados são armazenados apenas para facilitar futuras compras e não são divulgados, vendidos ou disponibilizados para terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais. Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor. Os dados de cartão de crédito e outras informações de pagamento não são armazenados, conforme informado anteriormente no item 2.2 desse termo de uso e segurança.

 

  1. PRAZO

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de até 15 (quinze) dias úteis a contar do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A PIER  fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de  10 dias.

 

  1. PAGAMENTO
    • Cartão de Crédito (Cielo e Mastercard).

Parcelamentos em até 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

 

 

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Dentro de um período de 48 horas serão realizadas tentativas de contato com o cliente, agendadas pelo sistema de quatro em quatro horas, para checagem de dados. Após a análise destes dados, o pedido é aprovado ou reprovado. Se após o período de 48 horas a empresa não conseguir realizar o contato com o cliente, a compra é automaticamente cancelada e o valor estornado dentro das condições estabelecidas pela administradora do cartão de crédito.

  • Boleto Bancário

O pagamento em boleto bancário é realizado em uma única parcela, independentemente do valor da compra.

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de 15 (quinze) dias úteis a contar somente a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

 

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto está violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A PIER não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A nossa loja virtual não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da PIER  só podem ser trocados através do próprio e-commerce contato@lojapier.com.br  de acordo com os seguintes critérios:

  • Troca por defeito no produto

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um email para contato@lojapier.com.br  comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a empresa. O endereço é:

 

PIER E-COMMERCE

RUA MAJOR BELEGARD – 158 – SÃO BENTO-CABO FRIO – RJ

CEP: 28.906-330

 

A remessa deve conter:

As peças a serem analisadas;

A nota fiscal da compra.

 

4º) Enviar um email para contato@lojapier.com.br  comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;

5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;

 

ATENÇÃO:

– Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

– A PIER se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc…) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

  • Troca autorizada

Se o laudo técnico do profissional habilitado da PIER autorizar a troca, a PIER assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

  • Troca não autorizada

No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da PIER, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

  • Disponibilidade do produto

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

  • Troca por insatisfação (Produto sem defeito)

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um email para contato@lojapier.com.br  comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:

O número do pedido;

O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a PIER.

 

PIER E-COMMERCE

RUA MAJOR BELEGARD – 158 – SÃO BENTO-CABO FRIO – RJ

CEP: 28.906-330

 

A remessa deve conter:

As peças a serem trocadas;

A nota fiscal da compra.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para contato@lojapier.com.br  e informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

  • Devolução da compra por arrependimento

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela PIER. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar email para contato@lojapier.com.br informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:

– Nome completo do cliente;

– CPF do cliente;

– Número do pedido;

– Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

– Telefone(s) do cliente com DDD;

– Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

2º) Após o recebimento deste “email desistência”, a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a PIER  sem custos. Esse código será informado ao cliente via email.

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a PIER O endereço é:

 

PIER E-COMMERCE

RUA MAJOR BELEGARD – 158 – SÃO BENTO-CABO FRIO – RJ

CEP: 28.906-330

 

A remessa deve conter:

As peças a serem trocadas;

A nota fiscal da compra.

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

– No caso de pagamento por boleto bancário:

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

– No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

 

AVISO: 

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a PIER imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

Produtos enviados sem aviso prévio para o email contato@lojapier.com.br  serão devolvidos ao consumidor;

Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias  PIER. Essa opção não é válida para franqueados e multimarcas autorizadas. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

Em caso de dúvida entre em contato com o PIER E-commerce:

contato@lojapier.com.br